Na última terça-feira (01), o deputado estadual e prefeito eleito de Vitória, Lorenzo Pazolini, realizou a entrega de todas as sobras e materiais que foram utilizados em sua campanha.
O material foi entregue na sede da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis (Ascamares), no bairro Consolação em Vitória, seguindo as orientações do TRE-ES.
“Nossa campanha sempre teve uma responsabilidade com o meio ambiente e a sustentabilidade, além da devolução dos materiais para reciclagem seguindo orientação do TRE-ES, eu e minha equipe ainda vamos plantar 300 mudas de árvores, como forma de compensar os impactos os impactos ambientais causados por nossa campanha. Isso é ter responsabilidade com o meio ambiente e com a cidade de Vitória”, destacou Pazolini.