sábado, 5 de julho de 2025 / 03:53
InícioNoticiasFim de semana termina com diversas apreensões em Guarapari

Billboard - 970X250

Fim de semana termina com diversas apreensões em Guarapari

RETANGULAR TOPO DE TEXTO - 728X90

Na tarde de sexta-feira (06), por volta das 14h, durante patrulhamento no bairro Santa Mônica, policiais militares avistaram um indivíduo de 53 anos, da qual já era de conhecimento da guarnição que constava em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto. Ao ser abordado foi verificado a autenticidade do mandado expedido pela Justiça do Rio de Janeiro por homicídio e estupro.

Na madrugada de sábado (07), por volta de 01h, durante patrulhamento no bairro Santa Mônica, militares abordaram um veículo que estava saindo de uma rua que possuí várias denúncias de tráfico. No bolso do condutor de 43 anos encontraram um pino de cocaína e dentro do veículo localizaram mais sete pinos da mesma substância.

Durante a madrugada de domingo (08), por volta de 02h, guarnições da Polícia Militar em patrulhamento no bairro Bela Vista avistaram um indivíduo, de 25 anos, em atitude suspeita carregando uma mochila, sendo que o mesmo ao perceber a presença das guarnições empreendeu fuga em direção a um brejo e dispensou a mochila, sendo alcançado e abordado. Com o indivíduo foi encontrado a quantia de R$194,00 em espécie. Durante buscas pelo local da abordagem a mochila foi localizada e dentro da mesma uma submetralhadora de fabricação não identificada, com dois carregadores contendo 44 munições de calibre.380. 

No período da tarde, policiais militares do 10ºBPM prosseguiram ao bairro Pontal de Santa Mônica para verificar uma denúncia anônima que grande quantidade de drogas estaria sendo escondida em um imóvel no referido local. Diante das informações, após um trabalho de observação, os militares visualizaram um indivíduo saindo de uma residência e indo em direção à um matagal, às margens da rodovia, e pegou dois recipientes grandes de plástico. Neste momento a guarnição foi em direção do suspeito com intuito de realizar a abordagem policial, contudo o homem empreendeu fuga em direção ao imóvel já citado, sendo alcançado já no interior da referida casa. No local estava uma mulher, de 46 anos, que afirmou ser usuária de drogas e liberou as buscas dentro da residência, sendo localizado uma pequena quantidade de entorpecentes. Dentro dos recipientes que se encontravam no matagal foram contabilizadas 155 buchas de maconha, 389 de pedras de crack e 658 pinos de substância de cocaína. O homem de 33 anos afirmou ser o responsável pela distribuição dos entorpecentes no bairro onde ocorreu o fato. 

Os detidos foram conduzidos para a delegacia local juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: 10º BPM

RETANGULAR RODAPE MATERIAS - 728X90

QUADRADO 2 - 300X250

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

QUADRADO 1 - 300X250

QUADRADO 2 - 300X250

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RETANGULAR 3 - 320X100

RETANGULAR 4 - 320X100


RODAPE 1140X140PX