Página Inicial / Noticias / “Vou asfaltar todas as ruas de Guarapari”. Não vai, não. Entenda o motivo

“Vou asfaltar todas as ruas de Guarapari”. Não vai, não. Entenda o motivo

Política em um minuto – 12/03/2019

WhatsApp Image 2019-03-11 at 08.37.48

Em mais uma coletiva “autoexplicativa”, o prefeito de Guarapari Edson Magalhães, prometeu entregar o Hospital mais uma vez (Relembre o caso: Hospital Eleitoral: essa será a 11ª vez que Edson promete o hospital) e asfaltar todas as ruas de Guarapari. Prometeu refazer a orla da Praia do Morro. Prometeu construir duas creches. Prometeu reformar todas as praças da cidade. Prometeu, prometeu e prometeu. Em uma rápida análise, o prefeito de Guarapari precisaria de aproximadamente 100 milhões de reais para fazer tudo que prometeu. O mais constrangedor é que Edson Magalhães não demonstrou de onde vem o dinheiro para essas obras e não apresentou um cronograma para a entrega de mais essas promessas.

Até quando o prefeito de Guarapari vai prometer o que não pode cumprir?

Com o intuito de colaborar com a “promessa” do prefeito, o site Realidade Capixaba quer saber se sua rua precisa de asfalto? Envie foto da sua rua para nossa página no Facebook: Facebook/portalRealidadeCapixaba



Sobre Redação

6 Comentarios

  1. Senhor prefeito alem da escola e a creche, temos aqui no bairro Elza Nader, um espaço que o senhor poderia desapropria pra fazer também a nossa sonhada praça da comunidade.

  2. E amigos desde. De 2015 que estamos sonhando com esta realidade,

  3. Rua José Alves Santa Mônica e a antiga pracinha bom de bola

  4. LARGA DE SER MENTIROSO! VOCÊ ENGANA BESTA! PROMESSAS E MAIS PROMESSAS! SÓ PUXA SACO PARA DEFENDER OU BURRO PARA ACREDITAR! VAI ENGANAR OUTRO MENTIROSO! NOJO DESSA MENTIRADA SEM FIM!!!

  5. Teve aqui nas eleições prometendo que asfaltaria o meu bairro a quarta etapa de Condados. Mas infelizmente ainda nao cumpriu quem sabe quando chegar as proximas eleições ele volta falando a mesma ladainha.

  6. Jair dos santos Rocha Júnior

    Senhor prefeito nós do bairro coroado da rua Castro Alves estamos esperando pelo o asfalto da nossa ria que é um caos não se esqueça de quem t colocou aí seremos muito grato por vocês olharem pelas comunidades abandonadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display