Página Inicial / Noticias / Vereadores denunciam condições precárias de escolas em Guarapari

Vereadores denunciam condições precárias de escolas em Guarapari

Os vereadores Lennon Monjardim, Denizart Zazá, Enis Gordinho, Marcos Grijó, Rogério Zanon e Thiago Paterlini visitaram as escolas Emeief Lucia Sasso Bandeira que fica em Sol Nascente e EMEIEF Zilnete Pereira Guimarães que fica na Praia do Morro para verificar as instalações das escolas.

Os vereadores filmaram e tiraram fotos que comprovam as más condições das escolas. É possível constatar vazamentos, rachaduras, quadras alagadas, mofo e banheiros quebrados. O vereador Lennon Monjardim que é presidente da Comissão de Serviços, Obras Públicas e Fiscalização aponta sobre a falta de manutenção. “Temos bons profissionais, pessoas que se dedicam ao bom ensino driblando as dificuldades de uma péssima estrutura física e salários defasados. Chamo a atenção das empreiteiras responsáveis pela construção dessas estruturas. Algumas ainda com garantia. Falta de manutenção periódica, pouca circulação de vento, pisos molhados e escorregadios”, disse Lennon.

Veja vídeo:

Confira as imagens divulgadas pelos vereadores:

Vereadores denunciam condições precárias de escolas em Guarapari (10) Vereadores denunciam condições precárias de escolas em Guarapari (11)

Vereadores denunciam condições precárias de escolas em Guarapari (7)  Vereadores denunciam condições precárias de escolas em Guarapari (8)

Vereadores denunciam condições precárias de escolas em Guarapari (9)  Vereadores denunciam condições precárias de escolas em Guarapari (12)

Vereadores denunciam condições precárias de escolas em Guarapari (1) Vereadores denunciam condições precárias de escolas em Guarapari (2)

Vereadores denunciam condições precárias de escolas em Guarapari (3) Vereadores denunciam condições precárias de escolas em Guarapari (4)

Vereadores denunciam condições precárias de escolas em Guarapari (5) Vereadores denunciam condições precárias de escolas em Guarapari (6)

TekNow



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *