Página Inicial / Noticias / Vereadores assinam pedido de criação da CPI dos Shows e denúncias serão investigadas

Vereadores assinam pedido de criação da CPI dos Shows e denúncias serão investigadas

cpi

Na tarde de hoje (22/03), o vereador Zazá solicitou aos vereadores de Guarapari que assinassem o pedido de criação da CPI dos Shows, que tem como objetivo investigar as denúncias de atos de corrupção e desvios de dinheiro público.
Segundo o regimento, o presidente da Câmara, vereador Wendel Lima, precisa ler o pedido na próxima sessão, quinta feira, 29/03. Nesse caso não será necessário votação. Após a leitura o presidente da Câmara precisa indicar ou sortear os membros da comissão.

A escolha será feita na próxima quinta-feira. “Estou feliz e quero agradecer o apoio da população e dos vereadores Enis Gordin, Grijó, Lennon Monjardim, Rogério Zanon, Thiago Paterlini. Agora eu peço que a população de Guarapari lote a Câmara na próxima semana para acompanhar a escolha dos nomes. Tenho certeza que será feita com respeito à democracia, mas vamos ficar de olho”, disse o vereador Zazá.

Na terça-feira, o vereador Zazá tinha apresentado um pedido de criação de uma comissão processante, que diferente da CPI, poderia pedir o afastamento dos envolvidos na denúncia durante o período de investigação. Mas, os vereadores da base do prefeito foram contrários. Dessa vez, Zazá decidiu coletar assinaturas para uma CPI, que não precisa ser votada, basta receber assinaturas em apoio de no mínimo 6 vereadores. Assinaram o pedido de CPI os vereadores:  Denizart Zazá, Enis Gordin, Grijó, Lennon Monjardim, Rogério Zanon, Thiago Paterlini.

cpi (2)

cpi (1)

TekNow



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display