Página Inicial / Direito / Vereador reclama que prazo para usar o ticket-feira prejudica o servidor. Veja vídeo

Vereador reclama que prazo para usar o ticket-feira prejudica o servidor. Veja vídeo

Na sessão de quinta-feira (17/10), o vereador Lennon Monjardim (Podemos) informou em plenário que o ticket-feira, concedido aos servidores públicos municipais de Guarapari, não é acumulativo. “Eu quero falar sobre o ticket-feira com imposição. Após conceder 30 reais para o servidor, o gestor impôs um limite de 60 dias para que se gaste esse valor”, disse Lennon.

A afirmação é resultante de um documento da prefeitura que explica sobre a data limite para o uso:” A partir do dia que a recarga é realizada, o servidor tem até 60 dias para utilizar o valor, caso o cartão não seja utilizado dentro desse prazo, o valor da recarga é expirado, ou seja, a recarga não expira a cada mês mas sim a cada 60 dias”.

Ainda durante seu pronunciamento, o vereador Lennon mostrou o áudio de uma servidora que estava preocupada por ter que usar os créditos dentro do prazo descrito no documento. “Além de não ser acumulativo, alguns vereadores que dizem que defendem a classe dos professores, estão defendendo o prefeito dizendo que é acumulativo”, finalizou Lennon.

Veja trechos da sessão



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display