Página Inicial / Noticias / Vereador cobra transparência do prefeito de Anchieta em relação às emendas parlamentares

Vereador cobra transparência do prefeito de Anchieta em relação às emendas parlamentares

Na 90ª sessão ordinária, realizada Na Câmara de Anchieta, no dia 12 de fevereiro, o vereador Beto Caliman (DEM), cobrou do prefeito Fabrício Petri (MDB), que divulgue as emendas parlamentares conseguidas por vereadores junto aos deputados e senadores.

“Nunca na história Anchieta recebeu tantas emendas de indicação dos vereadores através de deputados, mas o que me entristece é saber que os equipamentos são adquiridos e o prefeito anuncia, mas ele esquece de reconhecer o trabalho dos vereadores e assim, a população não sabe a verdade. É uma injustiça”, lamentou Beto.

Caliman destacou que vários colegas também conseguiram equipamentos como tratores e ônibus, mas não houve o crédito para os parlamentares. “Onde está o reconhecimento?  Como a população vai saber que os vereadores conseguem esses benefícios, se não é anunciado? O vereador está fazendo o papel de fiscalizador do Executivo e conseguindo recursos. Então, eu peço ao prefeito Fabrício Petri: seja humilde, prefeito e lembre dos vereadores para população saber que na história desse município nunca conseguimos tanto recurso para Anchieta através dos parlamentares, não é mérito só do Executivo, é também dessa Casa de Leis que deve ser respeitada”, concluiu Caliman.

Fonte: Assessoria



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display