Página Inicial / Noticias / Semana de apreensões em Guarapari

Semana de apreensões em Guarapari

IMG-20171220-WA0005

A Polícia Militar de Guarapari, apreendeu nessa semana (19/12), máquinas caça-niqueis, no bairro Muquiçaba, após investigações do serviço reservado do Batalhão. Um homem de 51 anos que se identificou como responsável pelo local foi detido. Na casa foram apreendidas 10 máquinas caça-níqueis com a quantia de cento e vinte e quatro reais. O acusado foi conduzido à delegacia.

IMG-20171221-WA0002

Na manhã de quarta-feira (20/12), policiais militares realizaram uma abordagem a um indivíduo suspeito no bairro Bela Vista. O jovem de 21 anos tentou dispensar uma sacola com entorpecentes, porém foi surpreendido pelos policiais. No total foram apreendidas 14 pedras de crack, 9 buchas de maconha e mais 2 pedaços da mesma droga, um celular e a quantia aproximada de cinquenta reais em notas trocadas. O detido foi conduzido à delegacia.

A tarde, no bairro Portal Clube, policiais visualizaram um indivíduo suspeito em um beco do bairro e procederam à abordagem. Com o jovem de 20 anos, os militares apreenderam um revólver calibre 32 com seis munições. Ele foi detido e conduzido à delegacia.

Já à noite, durante uma abordagem no bairro Adalberto Simão Nader, policiais militares apreenderam um carregador de pistola calibre 380 com quatorze munições intactas. Um adolescente de 17 anos e sua mãe de 36 assumiram a propriedade do material. Eles foram detidos e encaminhados para a delegacia.

Fonte: Assessoria PM Guarapari

TekNow



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display