Página Inicial / Cidades / Seleção para Festival Gastronômico de Verão em Camburi começa nesta segunda

Seleção para Festival Gastronômico de Verão em Camburi começa nesta segunda

As etapas de seleção de entidades sem fim lucrativos para realização do Festival Gastronômico de Verão nos quiosques 1 a 7 da praia de Camburi, no período de 1º de dezembro deste ano a 28 de fevereiro de 2018, têm início na segunda-feira (6/11).

A primeira etapa acontece, de acordo com o edital, com a entrega do envelope A, com a proposta técnica pela entidade interessada (item 8) até as 18h30 do dia 6, na sede da Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre), que fica no Palácio Municipal.

Após o resultado da classificação na primeira etapa, acontecerá a entrega do envelope B, com a documentação de habilitação (item 9l) até as 18h30 da quinta-feira (9), também na sede de Semttre. O resultado final deverá ser divulgado a partir do dia 13 de novembro.

A entidade vencedora fará a gestão do Festival Gastronômico de Verão 2017/2018, que visa fomentar o turismo e transformar a orla de Camburi em ponto de atividades culturais e gastronômicas.

“O grande objetivo para a realização desse Festival Gastronômico de Verão na praia de Camburi é colocar os quiosques em uso da população e dos turistas com atividades gastronômicas, potencializando esses espaços da melhor maneira possível”, apontou o secretário municipal de Turismo, Trabalho e Renda, Leonardo Krohling.

Pelo edital, pessoas jurídicas de direito privado sem fins lucrativos estabelecidas em território nacional podem participar, desde que atendam aos seguintes requisitos: demonstração de existência legal há, pelo menos, três anos e com atuação comprovada especificamente no objetivo geral (festival gastronômico) do chamamento público (turismo ou cultura); não constar nenhum membro no corpo dirigente da organização, ou respectivo cônjuge, companheiro ou parente.

As entidades interessadas podem obter informações e acessar as normas do edital na Semttre, pelo telefone (27) 3235-2813, ou no link http://sistemas.vitoria.es.gov.br/docOficial/.

Fonte: Prefeitura de Vitória – Deyvison Longui / Matheus Thebald



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display