Página Inicial / Noticias / Salão faz campanha para mulheres doarem seus cabelos

Salão faz campanha para mulheres doarem seus cabelos

perucas-e-doacao-cabelo-hospital-do-cancer-uberlandia

Todos os anos, a campanha do outubro rosa, movimento internacionalmente conhecido pelo laço rosa, reforça a importância da luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.

No Espírito Santo, o Hospital Santa Rita de Cássia é referência no tratamento de câncer e através da Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer – Afecc tem vários projetos sociais que visam o bem-estar e a ressocialização de pacientes.

Existem inúmeras formas de contribuir e uma delas é a doação de cabelo.  Pensando nessa forma de contribuir, um salão de beleza de Vila Velha, vai fazer cortes de cabelo gratuitos e as madeixas que tiverem 17cm para mais (tamanho necessário para fazer perucas), serão doadas ao hospital Santa Rita.

“A preocupação com o outro deve ser o ano todo, mas o mês de outubro deixa todos mais sensibilizados, ainda mais quando você é mulher. Então essa é a nossa maneira de contribuir para essa causa tão importante”, disse a profissional de beleza Laiza Domingos.

Quem quiser cortar os cabelos para contribuir com a doação, pode entrar em contato pelo telefone 99812-5010 e marcar um horário com Laiza. Para mais informações sobre projetos e trabalho voluntário, pode acessar o site http://www.afecc.org.br/programas-sociais

 

 

 

No Banner to display



Sobre Stephane Figueiredo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display