Página Inicial / Noticias / Redes sociais “não gostam” de Edson Magalhães

Redes sociais “não gostam” de Edson Magalhães

Coluna Política em 1 Minuto – 20/09/2017

padre

Acostumado a ser quase uma “unanimidade” na cidade, o prefeito Edson Magalhães aparenta estar incomodado com as críticas que recebe desde que viu seu capital político diminuir nas últimas eleições. Principalmente quando as críticas refletem a dificuldade que está enfrentando em cumprir as promessas de campanha. O principal símbolo desse momento vivido por Edson é a obra abandonada do Hospital Maternidade Cidade-Saúde.

Em recente pronunciamento, o prefeito respondeu seus adversários alegando que não concorda com as críticas que recebe através das redes sociais. Edson afirmou que não tem tempo para “ficar” nas redes sociais e que quem fica criticando ele é porque não tem o que fazer.

O prefeito Edson Magalhães representa um ‘tipo’ de político que não percebeu a velocidade com que as informações são propagadas pelas redes sociais. Quando um gestor discursa e diz que os “remédios chegaram aos postos de saúde”, essa informação circula pelas redes sociais e se a afirmação não for verdadeira o prefeito será ‘desmascarado’ antes mesmo que termine seu discurso.

Seguindo o Mestre

edson e wendel

O comportamento do vereador Wendel Lima tem chamado a atenção no meio político de Guarapari. Em recente partida de futebol amador na cidade um vereador teria afirmado que: “Wendel está cada vez mais parecido com Edson”. Isso é bom ou ruim?

Qual o verdadeiro Wendel?

wndel casagrande 

Chamou a atenção, durante a entrega do título de cidadão Guarapariense, o fato do vereador Wender Lima não ter cumprimentado o ex-governador Renato Casagrande, homenageado da noite com o título. O fato é curioso, uma vez que Wendel elogiou o ex-governador depois de uma palestra proferida por Renato Casagrande na Câmara de Guarapari, em 07 de junho de 2017.

Quem tem medo de PH?

enis grdin

Enis Gordin…não. Responsável pela homenagem concedida ao ex-governador Renato Casagrande, o vereador Enis Gordin não se curvou à vontade e Edson e manteve a indicação.

Será?

Ferraço

Uma liderança política de Guarapari comentou ao ver essa imagem. “Meu governador. Meu deputado federal e meu prefeito de Guarapari”. Será?

Meaípe pede socorro

meaipe1 meaipe2

Quem chegava para a cerimônia era recebido com cartazes. Parabéns aos moradores de Meaípe pela manifestação pacífica. Um exemplo.

Quatro horas de solenidade à bico seco

sesc

Assim que o governador Paulo Hartung chegou ao evento, o vereador Wendel, o anunciou: “Vamos receber o governador em ritmo de festa”. Parece que Paulo Hartung não estava muito feliz: “Parabéns Guarapari pelos 126 anos”. Disse o governador em seu breve discurso.

Parece que não foi só o governador Paulo Hartung que não gostou da demora da cerimônia. Muitos convidados já tinham ido embora quando o governador foi discursar. As pessoas que saíam informavam que estavam cansadas  com a longa cerimônia.

Festa da cidade: teve quase de tudo no camarote

Wendel e Miguel

Teve bebida. Teve comida. Teve discussão. Teve desentendimento. Teve penetra. Teve área vip. Teve quase de tudo, menos … remédio. Não teve, mas chegando.

Pesquisa? Pode isso, Arnaldo?

pesquisa

Tem presidente de partido em Guarapari divulgando nas redes sociais pesquisa sem registro. O resultado? Todo mundo sabe, mas ninguém comenta.

Câmara do Além?

edson na praia das castanheiras

Em discurso no calçadão da praia das Castanheiras Edson Magalhães tentou explicar porque chama seus vereadores de Câmara do Além: “São vereadores do Além porque fazem muito além”. Agora está explicado.

Quem ainda faz parte da Câmara do Além?

Parece que Edson está perdendo sua base. Durante o discurso Edson disse: “tenho 14, 13, 12 vereadores na base”.

 

Marcelo Paranhos, Editor do Portal Realidade Capixaba

 

No Banner to display



Sobre Redação

Comentários

  1. Realmente não sabe o que faz e nem o que diz Edson Magalhães.
    Cidade perdida isso sim que esta nossa querida Guarapari e quanto mais nos aproximamos de eleições mais se vê o despreparo de tais políticos como o presidente da Câmara “Wendel Lima”, o sr. Prefeito Edson Magalhães dentre outros que parecem esquecer um parágrafo muito importante da nossa constituição federal que diz:
    (O PODER ESTA COM O POVO), falta de carisma, diálogo, planejamento e principalmente falta de carácter.
    Esses vereadores desta gestão estão muito indecisos, não sabem se trabalham pela cidade ou por si próprios a exemplo de Wendel que virou chaveirinho de Edson, onde Edson esta basta olhar para baixo para ver Wendel.
    Vai procurar coisas relevantes pela cidade e seus eleitores para fazer Wendel, sinceramente esta até vergonhoso para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display