Página Inicial / Noticias / Quem pode tomar café?

Quem pode tomar café?

Política em 1 minuto – 09/02/2019

Alguns assessores políticos reclamaram que tem “gente” bebendo muito café. Pelo visto teremos em breve um projeto de lei proibindo cafezinho em Guarapari.

Agora vai melhorar

Um prefeito, um deputado, um subsecretário de Estado e 17 vereadores … muita gente preocupada com o bem-estar da população.

Quanto tempo dedicado ao povo

Se somarmos as horas que estes senhores trabalham em prol da população teremos 3.840 horas mensais dedicadas a população de Guarapari.

Censura em grupo de WhatsApp

O líder do governo na Câmara de Guarapari está se “destacando” nas redes sociais por defender o prefeito de Guarapari. Tem gente achando que, “às vezes”, ele exagera. Já foi até expulso de grupo de WhatsApp.

Fica o “Dito pelo não Dito”

Em sua defesa, o vereador Dito tem dito que “o debate é saudável, pena que alguns assessores não gostam quando questionamos seus chefes. Todos os dias questionam o prefeito e eu faço o possível para responder, mas parece que falar dos outros não pode”. Tá Dito então.

Mergulhou?

O ex-presidente da Câmara de Guarapari andava meio esquecido pela mídia, mas reapareceu com a notícia de que suas contas foram aprovadas. Quem viu disse que o vereador Wendel é só alegria.

“Perder ganhando e ganhar perdendo”

A frase ficou popular no Espírito Santo quando foi pronunciada pelo ex-governador Paulo Hartung, mas tem gente que foi derrotada nas últimas eleições que fica repetindo nas rodas de conversa. Será?

O amigo do povo

Deve esquentar o debate político a partir da próxima terça, quando Dantas estreia sua Coluna/Vídeo no Realidade Capixaba.

O amigo do povo parte 2

Nossa equipe já foi procurada por lideranças políticas curiosas com o conteúdo da primeira Coluna/vídeo de Dantas.

Quem não deve …

Que medo é esse, gente?

TekNow



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display