Página Inicial / Noticias / PSD quer PH de volta à disputa pelo governo para unir a base

PSD quer PH de volta à disputa pelo governo para unir a base

Política em 1 minuto – 16/07/2018

A executiva estadual do PSD tem trabalhado para encontrar um nome capaz de manter a base unida. Desde que o governador Paulo Hartung decidiu não disputar a reeleição, a executiva do partido se reuniu com os possíveis candidatos. “A base do governo possui bons nomes para representar o grupo, mas ainda não existe consenso em torno de um nome”, disse um integrante da executiva do PSD.

Reunidos na sede do partido durante a tarde de hoje (16/07), os membros da executiva entendem que Paulo Hartung representa a possibilidade de unidade. “O Governador possui capital político capaz de manter a base unida”. completou.

Caso o governador mantenha a decisão de não disputar a reeleição, a executiva do PSD entende que o governador deve liberar a base. “Se Paulo Hartung não for candidato, os partidos precisam dialogar com independência para que as chapas proporcionais não sejam prejudicadas”. Esse é o entendimento dos membros da executiva estadual do PSD que permanece reunida na sede do partido.

Ainda não foi divulgada uma nota oficial pelo PSD, mais uma fonte informou que ainda hoje a decisão do partido será apresentada ao governador.

 

 

 

Marcelo Paranhos, Editor do Portal Realidade Capixaba

16/07/2018

__________________________________________________________________________


Transparência-660x95



3 Comentarios

  1. Carlos Pinto cidade Colatina

    Através do neucimar Fraga e do deputado Enivaldo dos Anjos, estou acompanhando o desenrolar dessa questão com uma certa preocupação, deve-se colocar um nome se for o caso para substituir o governador Paulo hartung na sucessão que tenha condições de disputar de igual para igual, ou o governador Paulo hartung retorna ao patamar de antes e assume a campanha, Carlos Pinto PSD Colatina

  2. Neucimar como governador terás meu apoio. Que Deus abençoe.Boa noite

  3. Vamos conversar mais, calma e canja de galinha faz muito bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *