Página Inicial / Noticias / PSD Guarapari se organiza para disputar eleições em 2020

PSD Guarapari se organiza para disputar eleições em 2020

psd_fernanda mazzelli_neucimar (2)

O Partido Social Democrático (PSD) está realizando encontros de trabalho nos municípios capixabas com o objetivo de organizar o partido para as eleições municipais em 2020. Na manhã de sexta-feira (20/9), o presidente estadual Neucimar Fraga esteve em Guarapari, em reunião com representantes da executiva municipal para desenvolver uma programação para o partido que na cidade possui o nome da vereadora Fernanda Mazzelli como pré-candidata a prefeita.

Participaram do encontro o presidente municipal Marcelão, a vereadora Fernanda Mazzelli, a suplente de vereadora Rosana Pinheiro, o jornalista Marcelo Paranhos e o presidente do partido em Vila Velha Lucas Ribeiro.

Na ocasião, ficou decidido que o partido realizará um encontro ampliado no final de outubro para apresentar a sociedade a nova executiva municipal e ratificar junto à militância do partido o nome da vereadora Fernanda Mazzelli como pré-candidata a prefeita de Guarapari. “O partido está se organizando para disputar a eleição municipal em Guarapari com o nome da Fernanda na disputa à prefeitura e também para eleger pelo menos dois vereadores. Vamos repetir o desempenho da eleição passada”, disse Neucimar.

psd_fernanda mazzelli_neucimar (1)

A vereador Fernanda Mazzelli também falou sobre o encontro. “Foi uma reunião de trabalho muito produtiva e vamos intensificar as conversas com os pré-candidatos a vereador que estão no partido e vamos realizar um belo encontro de filiação no final de outubro”, disse Fernanda.



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display