Página Inicial / Esporte e Saúde / Promessa de Guarapari é cobiçado por grandes clubes de futebol

Promessa de Guarapari é cobiçado por grandes clubes de futebol

WhatsApp Image 2019-02-19 at 18.01.29

Jogar futebol e ser conhecido nacionalmente é o sonho de muitos meninos que começam a treinar desde pequenos. Em Guarapari, o menino de 09 anos, Davi Vilas se destaca como meia-atacante no campo do União, em Perocão e já soma vitórias em sua trajetória.

WhatsApp Image 2019-02-19 at 13.16.42

“O Davi tem ótima leitura de jogo e tem excelente passe de perto e longa distância”, afirmou o treinador Edilson  Ferraz que acompanha o jogador na escolhinha Craque para Futebol. “Trabalhamos os fundamentos quatro vezes por semana sem contar os jogos de finais de semana. No dia 17, no campo do Aert, em Vitória, foi vice-campeão e ainda jogou no sub-11”, completou o treinador.

Ainda segundo Edilson, Davi está aprovado no Cruzeiro. A família do menino está feliz com as conquistas do filho. “Um descobridor e coordenador da base onde meu filho treinava quando tinha quatro anos, disse: Pai, você tem um menino diferenciado”, afirmou o senhor Rodrigo Vilas Novas Fernandes, pai de Davi.

WhatsApp Image 2019-02-19 at 18.04.46

O irmão de Davi Vilas, Mateus Vilas (17), também cresce no futebol. Segundo Rodrigo, pai dos garotos, Mateus está indo para o Bahia no próximo mês. “Ele foi convidado pelo Baiano, ex-jogador que roda o país atrás de talentos”, afirmou.

 

 



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display