Página Inicial / Noticias / Prefeitura de Guarapari anuncia que vai continuar a cortar árvores

Prefeitura de Guarapari anuncia que vai continuar a cortar árvores

Como justificativa para derrubar árvores centenárias, secretária de Meio Ambiente, Thereza Cristina diz: “Minha avó também tem cem anos, uma hora ela vai morrer”. A Declaração foi dada durante coletiva de imprensa em que a prefeitura de Guarapari justificava o corte das árvores na Prainha. Ainda segundo a secretária, o projeto é do prefeito de Guarapari  e conta com o apoio da Associação de Moradores do bairro. Confira a declaração da secretária:

Entenda o caso: População impede derrubada de árvore centenária em Guarapari. Confira vídeo


09/07/2018

__________________________________________________________________________


Transparência-660x95

9 Comentarios

  1. Tem que processa toda esta Administração, está secretaria é uma desqualificada para a função que exerce. A PMG, está na contra mão da qualidade de vida.
    Olha o mau que fizeram com as árvores da Praia do Morro

  2. Eliana do Carmo Lucci

    São pesdoas assim que atravanca o futuro de Guarapai. Quanta ignorância. Me dá a certeza que estamos cercados por pessoas completamente incompetentes.

  3. A Associação de Moradores está legalizada para estar dando apoio??? Vamos pedir os documentos???

  4. Mortes de pessoas são muito diferentes de natureza e não podemos comparar com isso…acorda Brasil vamos marcar eles também…ai ficaremos centenários

  5. Tenho vergonha de falar mais votei na pessoa errada…

  6. Parabéns vcs tem que arder no inferno…

  7. Sérgio Moura tem que fazer uma Limpeza em Guarapari, Se junta todos não dar um bom…

  8. Prefeitura omissa ! Atrás fivcirinado : não se pode passar pela calçada : diariamente entulhos de lixo ferido na esquina ! Praça do hotel radium : sem calçamento , sem cuidado , sem iluminação : antro de drigados , feirinha wue leva tantos turistas ali : sem piso certo … barracas horrendas ! E que as próprias artesãs tiveram de pintar !
    Calçadão feito pelo Estado : pisos saindo e o prefeito manda REMENDAR com cimento ! Calçadão frente a prédios com pedras portuguesas SOLTAS : buracos que entram um coco !!
    Câmara vereadores com políticos omissos ao turismo , bem em frente dessa zona central de horror ! Fim de ano : nem um show local ali onde vão milhares de turistas vestidos de branco ! PÉSSIMA GESTÃO !! Vereadores omissos ! VERGONHA CAPUXABS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display