Página Inicial / Noticias / Movimento Contra Pó Preto faz doações na comunidade de Nova Rosa da Penha 2

Movimento Contra Pó Preto faz doações na comunidade de Nova Rosa da Penha 2

Entrega dos presentes as criança do Movimento Popular Contra o Pó Preto 3

Após recolher doações do bairro Jardim Camburi no começo de dezembro, o Movimento Contra Pó Preto (MPCP) fez a entrega de alimentos e brinquedos na comunidade de Nova Rosa da Penha 2 (Itaenga). O objetivo da ação foi levar um pouco de alegria para 40 crianças  que receberam as doações no dia 23/12, sábado.

Os brinquedos foram doados por moradores e comerciantes do bairro de Jardim Camburi. A meta dos lideres do MPCPP é fazer o social, como explica o empresário Juninho Barbariolli de 34 anos: “Penso que só o povo salva o próprio povo. Com isto cumprimos nosso dever cristão e também social. Foi o primeiro de uma série de eventos que vamos fazer”.

Segundo Juninho,  a principal meta do Movimento é lutar contra o pó preto. “Esta ação foi para juntar o social e o ecológico. Nossa missão maior é lutar contra o famigerado pó preto, que mata lentamente os moradores da Grande Vitoria,” finaliza um dos líderes do Movimento.

Quem quiser mais informações sobre o Movimento e as próximas ações pode entrar em contato com: Juninho Barbarioli 27-99977-7995 ou Assessoria especial do jornalista e radialista Anilson Ferreira 27-99949-867.

 

 

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display