Página Inicial / Direito / Ministério Público do Trabalho pede explicações ao OGMO sobre processo seletivo

Ministério Público do Trabalho pede explicações ao OGMO sobre processo seletivo

A polêmica envolvendo o processo seletivo realizado pelo Órgão Gestor de Mão de Obra (OGMO-ES) é alvo de questionamento por parte do Ministério Público do Trabalho. O OGMO foi notificado hoje (5/7), sexta-feira, na parte da manhã e segundo a notificação, o Órgão tem um prazo de 10 dias para dar explicações sobre os questionamentos feitos por participantes do processo seletivo e publicado com exclusividade por nossa equipe (Candidatos denunciam plágio e manipulação em processo seletivo realizado pelo OGMO-ES).

Entre os questionamentos, a direção do OGMO terá que explicar o motivo de os pontos referentes às questões terem sido divulgados depois da aplicação da prova. Existe uma suspeita de direcionamento com base na disparidade nos pontos referentes às questões o que favoreceria candidatos que acertaram essa questão em detrimento aos outros que não souberam do peso de cada questão.

Nossa equipe tentou contato com a direção do OGMO durante o dia de hoje, mas não conseguiu retorno. Se confirmada as denúncias, a prova deverá ser repetida e a lista de aprovados cancelada até repetição da segunda fase de migração para conferentes. Nossa equipe vai continuar acompanhando todas os andamentos deste caso



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display