Página Inicial / Noticias / Fim de semana de apreensões em Guarapari

Fim de semana de apreensões em Guarapari

img-20171106-wa0001

Na tarde de sábado (04/11), policiais militares abordaram um indivíduo em atitude suspeita no bairro Sol Nascente e apreenderam com ele 30 pedras de crack, embaladas e prontas para a venda. No momento da abordagem, o suspeito tentou dispensar o material, porém foi percebido pelos policiais e foi detido.

Já durante à noite, policiais militares foram acionados por um cidadão noticiando o furto de seu veículo Fiat Siena que estava estacionado na Avenida Oceânica, Praia do Morro. Quando em patrulhamento ainda no bairro, os policiais visualizaram o veículo e procederam a abordagem. O condutor tentou fugir, porém foi detido pelos militares. No veículo foi constatado que havia sido feita uma espécie de “ligação direta” para realizar o furto. O detido e o veículo foram encaminhados à delegacia.

Na mesma noite, os policiais abordaram um homem em atitude suspeita no bairro Praia do Morro. O homem é conhecido pela prática de diversos roubos e furtos na região. Durante a abordagem, o homem, que estava com um simulacro de arma de fogo na cintura, resistiu a prisão e tentou fugir , porém foi contido e detido pelos policiais.

img-20171106-wa0000

Na tarde desse domingo (05/11), policiais militares detiveram um homem de 18 anos na rua Espírito Santo, no bairro Santa Mônica. O suspeito foi avistado em um terreno baldio do local onde foram descobertos cinco pés de maconha plantados. O homem e o material apreendido foram conduzidos à delegacia.

Por volta das 19h, policiais militares visualizaram um indivíduo transitando pelo bairro Camurugi em uma motoneta Honda Biz de cor branca. Ao consultarem a placa do veículo, constataram que havia uma restrição de furto/roubo registrada no último sábado. O condutor, um adolescente de 16 anos, informou ter adquirido a moto pelo valor de cem reais. Ele foi encaminhado à delegacia.

Fonte: Assessoria – PM Guarapari

TekNow



Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display