Em SP licitação de shows foi cancelada, em Guarapari prefeito ignorou provas

Publicidade

banner topo matérias 728x90px

O portal de notícias UOL publicou a informação de que o governo de São Paulo cancelou uma licitação depois que UOL denunciou fraude na licitação para realização de shows (Governo de SP suspende licitação após reportagem do UOL revelar que já sabia o vencedor 12 dias antes do pregão). Esse caso é similar a denúncia feita pelo Portal Realidade Capixaba de que a licitação para o carnaval na cidade de Guarapari estava ‘marcada’.

Na denúncia contra a gestão de São Paulo, o Portal UOL registrou em cartório o resultado da licitação antes que ela ocorresse. Em Guarapari, o Portal Realidade Capixaba também registrou em cartório o resultado da licitação antes que ela acontecesse. Em São Paulo, o governo suspendeu a licitação e pediu que o MP investigasse o caso. Em Guarapari, o prefeito ignorou a denúncia e os vereadores da base de Edson Magalhães impediram a criação da CPI dos shows.

O caso de São Paulo está sendo investigado a pedido do governo do Estado. O caso de Guarapari está sendo investigado depois que o Portal Realidade Capixaba denunciou ao MP. Relembre o caso: MP recomenda e TC vai investigar irregularidades no Carnaval de Guarapari 

 

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui