Página Inicial / Noticias / Antes de viajar para almoço com Álvaro Dias, Max Filho se reuniu com Gilson Daniel

Antes de viajar para almoço com Álvaro Dias, Max Filho se reuniu com Gilson Daniel

Política em 1 minuto – 11/03/2018

podemos1

A informação de que Max Filho se reuniu com o presidente do PODEMOS capixaba, prefeito Gilson Daniel, foi confirmada a nossa equipe pelo líder comunitário Adir Barbosa. A informação foi divulgada em um grupo de WhatsApp que conta com a participação das principais lideranças políticas do município. Adir compartilhou a informação no dia 05/03, segunda-feira. Nossa equipe entrou em contato com ele e confirmou a informação.

“Na segunda eu estive na prefeitura para pedir melhorias para minha região (5° região) e fui atendido pelo prefeito. Em determinado momento, Max Filho pediu licença para atender o prefeito de Viana.” Contou Adir. Quando compartilhou a informação no grupo de WhatsApp, Adir não imaginava que naquele momento Max e Gilson poderiam estar discutindo sobre a provável filiação de Max ao PODEMOS. “Não sei o assunto e não vi o prefeito Gilson, mas fui informado sobre a conversa”. Completou Adir.

A confirmação sobre essa conversa pode resultar na saída do Dr. Hudson do partido. O deputado se mostrou insatisfeito em não ser informado sobre a possível filiação de Max ao PODEMOS. No meio político, a informação é que Dr. Hudson se sente traído por Gilson Daniel.

Não conseguimos confirmar na prefeitura de Vila Velha o motivo do encontro entre Max Filho e Gilson Daniel, mas se levarmos em conta que Max viajou com seu pai, o ex-governador Max Mauro para almoçar com Álvaro Dias na quarta-feira, divulgado em primeira mão pela nossa equipe: (Max almoça com Álvaro Dias em Brasília) fica difícil imaginar que Gilson não sabia do ‘cardápio’ do almoço.

Janete da Sá também conversou com Max Filho

janete

Adir Barbosa, que também faz parte do grupo Cebolão, oposição a diretoria do Sindicato dos Ferroviários, disse ter encontrado com a deputada Janete de Sá no mesmo horário. Janete e Adir são adversários na disputa pelo comando do Sindicato dos Ferroviários. “Nós encontramos por acaso na prefeitura”. Disse Adir.

Marcelo Paranhos, Editor do Portal Realidade Capixaba

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *