Página Inicial / Noticias / Max almoça com Álvaro Dias em Brasília

Max almoça com Álvaro Dias em Brasília

Política em 1 minuto – 08/03/2018
 4823137169325462996


Entusiasta e principal apoiador da ideia de lançar Max Filho ao Governo, o ex-governador Max Mauro se destacou nacionalmente pelo trabalho que fez de resgate das finanças do Espírito Santo. No mesmo período (1987/1990), outros dois governadores se destacavam pelo mesmo motivo: Tasso Jereissati no Ceará e Álvaro Dias no Paraná. Desse período, ficaram o respeito e a amizade entre Max Mauro e Álvaro Dias. 27 anos, 2 meses e 8 dias depois, durante um agradável almoço em Brasília, Max Mauro informa ao amigo e pré-candidato à presidência pelo PODEMOS, Álvaro Dias, que Max Filho é pré-candidato ao Governo do Espírito Santo.

Na noite de ontem
Ao término da reunião promovida por Max Filho no dispensário São Judas Tadeu, que fica na Prainha (07/03), nossa equipe perguntou ao ‘ainda’ prefeito Max Filho sobre qual seria o cardápio do almoço de hoje (08/03) entre Max Mauro e Álvaro Dias. Elegantemente, como de costume, Max respondeu: “pergunte ao meu pai”. Max Filho não confirmou, mas também não desmentiu. Muito menos se mostrou surpreso com a informação. Pelo clima da reunião de ontem, PODEMOS suspeitar que Álvaro Dias já possui um pré-candidato ao Governo do Espírito disposto a apresentar um projeto alternativo ao ‘vídeotape’ PH x Casagrande.

Ainda sobre ontem
Presente à reunião promovida por Max Filho, Luiz Paulo, agora no PPS, demonstrou estar motivado para disputar uma vaga na Câmara Federal. Depois do encontro, Luiz Paulo comentou sobre a possibilidade de Max Filho se filiar ao PODEMOS. “Álvaro Dias precisa de um palanque no Espírito Santo e Max Filho precisa de um partido. Se essa informação se confirmar …”.

Ainda sobre ontem 2
Demonstrando serenidade e confiança, o ainda vice-prefeito Jorge Carreta disse: “Estou preparado para receber esse presente de Max Filho …”, foi interrompido pelos animados aplausos e depois completou: “…se essa for a decisão do prefeito”. Um aliado de Max comentou: “Quase escapou a confirmação”.

Ainda sobre ontem 3
Carlos Von, pré-candidato a deputado estadual, foi muito elogiado pelo grupo de Max Filho. “Esse jovem de Guarapari está fazendo um belo trabalho na secretaria de Turismo de Vila Velha”, disse um influente secretário de Max.

Ainda sobre ontem 4
“Max, vou para onde você for”, disse o ainda vice-prefeito Carreta.

Acho que PODEMOS dizer que o PSDB vai perder dois prefeitos de uma só vez. Max Filho sai do PSDB e depois passa a prefeitura para o tucano Jorge Carreta que, em seguida, também sai do PSDB. Realmente, PODEMOS afirmar que o PSDB será o primeiro partido a perder dois prefeitos de Vila Velha em menos de 30 dias.

Sobre o almoço em Brasília…
Esquecemos de mencionar que Max Filho participou do encontro com Álvaro Dias, promovido pelo seu pai.

Marcelo Paranhos, Editor do Portal Realidade Capixaba

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display