Página Inicial / Noticias / 10° Batalhão da PM realiza mais uma formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD)

10° Batalhão da PM realiza mais uma formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD)

IMG_4460

O Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) formou mais uma turma na área do 10º BPM, na última sexta-feira (13). Foram contemplados os estudantes da Escola Eliziário Lourenço Dias, do bairro Coroado. O desenvolvimento do programa se deu no primeiro semestre deste ano, iniciado o mês de março e incluiu seis (06) escolas, alcançando um total de trezentos e oitenta (380) alunos do 5º ano do Ensino Fundamental, que firmaram o compromisso de permanecer longe das drogas e da violência.

As formaturas vêm sendo realizadas nas próprias escolas ao longo do mês de julho, onde os policiais da Unidade, instrutores do Proerd, estão aplicando o programa. O Comando do 10º BPM destaca como ponto positivo, as formaturas serem individualizadas por escola, pois dessa maneira se reforça a interatividade, e os instrutores são capazes de dar maior atenção, bem como ampliar o relacionamento entre a Polícia Militar e a comunidade guarapariense.

Participaram do programa nesse primeiro semestre as seguintes escolas: Marinalva Aragão Amorim, Eliziário Lourenço Dias, Tânia Ahouagi Amaral Milo, Celita Bastos Garcia, Francisco Araújo e Maria das Graças Sant’Ana Menário.

IMG_4465 IMG_4380

IMG_4425

Fonte: Assessoria 10°BPM Guarapari

17/07/2018

__________________________________________________________________________


Transparência-660x95

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *