Vitória: Operação náutica autua 11 embarcações

Publicidade

banner topo matérias 728x90px

No último sábado (17/4), a Secretaria de Meio Ambiente de Vitória (Semmam) realizou a operação ordem náutica 1 em conjunto com a Guarda Municipal, Capitania dos Portos, Fiscalização Ambiental, Disque silêncio e Corpo de Bombeiros e foram autuadas 11 embarcações na enseada da Ilha do Frade, localizada na Área de Proteção Ambiental (APA) Baía das Tartarugas, por emissão sonora.

“A operação de hoje busca manter a ordem pública também nos ambientes marinhos. A integração com os demais órgãos envolvidos é fundamental para o sucesso desta ação. Não toleraremos que um pequeno número de proprietários de embarcações utilizando de som extremamente alto produzam ruído além do permitido para a região. Outras operações iguais a esta serão rotineiramente realizadas e a população pode ajudar denunciando pelo 156”, disse o secretário de Meio Ambiente de Vitória, Tarcísio Foeger.

O Auto de Constatação é uma advertência e, persistindo o ato infracional, é lavrado o Auto de Infração, com multas que variam de R$ 4.933,11 a R$ 8.824,34

Denúncias

Para acionar a Coordenação de Fiscalização Ambiental e Sonora da Semmam disque 156 Fala Vitória ou pelo site da prefeitura de Vitória (https://www.vitoria.es.gov.br/). O serviço do Disque-Silêncio funciona todos os dias da semana, 24 horas por dia.

 

Fonte: Prefeitura de Vitória

 
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui