InícioCidadesVereadores aprovam "pacote de bondades" do jeito que Edson mandou

banner topo matérias 728x90px

Vereadores aprovam “pacote de bondades” do jeito que Edson mandou

vereadores

Na tarde desta terça-feira (21/08), por 11 votos a 5, os vereadores de Guarapari aprovaram o “pacote de bondades” a grandes devedores do jeito que Edson mandou para a Câmara. O projeto n°108/2017 prevê descontos especiais e parcelamento para empresas e pessoas que devem valores superiores a 500 mil reais ao município.

Os vereadores Dr. Rogério, Zazá, Thiago, Lenon e Grijó votaram contra o projeto por entenderem que o desconto deveria ser estendido a todos os empresários e moradores de Guarapari independente do valor devido, mas os vereadores Clebinho, Dito, Gordin, Fernanda, Gilmar, Kamilla, Oziel, Paulina, Rosângela, Bigossi e Zé Preto votaram em acordo com a orientação do presidente da Casa, vereador Wendel Lima, que é afilhado político do prefeito Edson Magalhães.

Nos corredores da câmara o que se comenta é que as surpresas ficaram por conta dos vereadores Enis e Clebinho, que são sindicalistas e votaram contrário ao desconto ser concedido aos pequenos devedores. Também surpreendeu o fato do vereador Gilmar, que é do PSDB, partido de oposição ao prefeito, ter seguido a orientação do vereador Wendel e votado favorável ao projeto de Edson Magalhães.Veja como votou os vereadores:

O único acordo foi sobre a proposta do vereador Dr. Rogério que apresentou um requerimento para que o prefeito Edson Magalhães torne pública a lista das empresas e pessoas que serão beneficiadas com a lei.

projeto-aprovado

Veja o pronunciamento do Dr. Rogério:

 

banner lateral 300x300px 2

2 COMENTÁRIOS

  1. Depois de tantas promessas e de tantas doações de campanha o Edson tinha mesmo que fazer isso, afinal deve tem que pagar não é?
    Só não vê quem não quer!
    Os grandes ajudaram agora querem seu retorno e esses bonecos, fantoches ou sei lá o que dizer mais, tem que ficar fazendo o jogo dele. Será que são tão idiotas assim de acreditar nas baboseiras do Edson, ou será que também foram beneficiados.
    Totalmente sem noção.
    Meus parabéns aos nobres de coragem que não se acovardaram e votaram contra.
    Aos que são da mesma láia, meus pêsames, primeiro e ultimo mandato. Pena que falta muito ainda para aguentarmos. #enojado…..

  2. Outra coisa seus abestados, como dizia tiririca.
    É fácil de apurar, basta aprovarem o pedido do dr. Rogério e demais que solicitaram prestação de contas dos maiores devedores, ou seja, com esta lista em mãos, basta ir no site do Tc-es, ou pedir formalmente através de oficio ou requerimento, que vcs amam fazer a prestação de contas de campanha do sr. Edson Magalhães e lá vcs vão ver a maioria destes devedores, como voluntários doadores, porém vale se atentar ao fato de ser pessoa física, portanto quem conhece saberá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

banner lateral 300x300px 3