InícioEsporte e SaúdeSka Brasil vence São Paulo de Belletti na Sub-20

banner topo matérias 728x90px

Ska Brasil vence São Paulo de Belletti na Sub-20

O jogo amistoso, realizado no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba, no último fim de semana, entre Ska Brasil e o São Paulo, marcou a estreia do Belletti como treinador do Sub-20 do Tricolor do Morumbi. No duelo dos pentacampeões, melhor para Edmílson, que viu o Skan Brasil vencer por 3 a 1, com gol de Jhonatan e dois de Gabriel Razera, que marcou um gol de bicicleta, relembrando o histórico gol de Edmílson contra a Costa Rica, na Copa de 2002, e contra o Santos, pelo Palmeiras, no Paulistão de 2009.

“Fizemos esse amistoso contra a equipe do São Paulo e conseguimos nos sobressair em muitos momentos do jogo e graças a Deus eu pude ser feliz e fazer dois gols para ajudar nossa equipe nessa vitória. E foi muito bacana fazer um gol que relembra nosso presidente Edmílson, pois ele é uma referência para nós e poder fazer um gol de bicicleta parecido com os dele é fantástico, maravilhoso, e só tenho a agradecer a Deus por esse momento”, disse o atacante Gabriel Razera, que está no Ska Brasil desde 2021, quando foi artilheiro do clube no Paulista Sub-17, com 8 gols.

Em três partidas realizadas na pré-temporada da Copinha 2023, o atacante Razera já marcou quatro gols, sendo um na vitória por 2 a 1 contra o DE Soccer, um no empate em 1 a 1 contra o Grêmio e dois na vitória diante do São Paulo. Na partida, outra curiosidade foi a presença do atacante Pedro Afonso, que foi artilheiro do Ska Brasil no Paulista Sub-20 deste ano, com 6 gols, antes de se transferir para o São Paulo.

O jogo contra o São Paulo, clube que revelou Edmílson, também foi marcado por uma festa nipo-brasileira, contando com apresentação de dança de jovens japonesas do Projeto Arara e presença dos pequenos da Alegria Sports Academy, projeto que promove atividades e interação social para jovens japoneses no Brasil. Edmílson assistiu a partida ao lado de seus sócios japoneses, que passaram uma semana no Brasil.

Esta será a segunda participação do Ska Brasil na Copa São Paulo de Futebol Jr., com Santana de Parnaíba como cidade sede. O clube está no Grupo 23 e receberá Vitória-BA, Paraná Clube-PR e Aster Brasil-ES, na maior competição de base do Brasil, que começa a partir de 2 de janeiro, e tem sua final em 25 de janeiro de 2023.

Veja o gol aqui.

 

 

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

banner lateral 300x300px 3