sábado, 25 de maio de 2024 / 01:02
InícioNoticiasSituação e oposição discordam em 'quase' tudo em Guarapari

banner topo matérias 728x90px

Situação e oposição discordam em ‘quase’ tudo em Guarapari

Coluna Política em 1 Minuto – 31/10/2017

encontro vereadores-image-2017-10-31-at-11-42-58

Os vereadores de Guarapari se reuniram na noite de ontem, segunda, 30/10. O anfitrião do encontro foi o vereador Enis Gordin, que se apresenta como independente, e por isso, conseguiu reunir em sua casa vereadores da situação e da oposição: “A ideia do encontro é melhorar o clima na câmara. Temos que respeitar a opinião de todos, mas a disputa precisa ser ideológica e não pessoal” disse o vereador Enis, que mostrou capacidade de articulação no encontro. O Vereador de oposição, Dr. Rogério, falou sobre o encontro. “Ficou evidente que as diferenças são muitas, mas precisamos dialogar pelo bem do município. Não abro mão das minhas convicções.”

Uma fonte disse que o clima foi cordial e respeitoso. “O único momento ‘fora do tom’ foi o vereador Dito que discutiu durante o encontro, mas tudo foi superado.” O motivo da discussão e com quem Dito brigou não foi comentado por nenhum participante. Os vereadores ouvidos disseram que o saldo foi positivo e que as diferenças precisam ser respeitadas.

Apuramos que o único tema que todos concordaram foi a necessidade de Guarapari eleger um deputado do município. No grupo presente existem dois pré-candidatos a deputado estadual: Wendel Lima e Dr. Rogério, que representam respectivamente a situação e a oposição.

O grupo pretende realizar outros encontros. O local do próximo já está decidido, será na casa do vereador Wendel Lima. Os vereadores de oposição, Zaza e Dr. Rogério não comentaram se vão comparecer ao próximo encontro.

Marcelo Paranhos, Editor do Portal Realidade Capixaba

banner lateral 300x300px 2

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

banner lateral 300x300px 3