Serra convoca profissionais para apoio na campanha de vacinação contra a Covid-19

Publicidade

banner topo matérias 728x90px

A Prefeitura da Serra convoca 62 profissionais para atuar no apoio à campanha de vacinação contra a Covid-19 e também nos atendimentos aos pacientes com sintomas da doença.

São três editais publicados nesta última sexta-feira (15) em http://intranet.serra.es.gov.br/processos-seletivo/SESA para os cargos de técnico de enfermagem, enfermeiro, farmacêutico e médico, para contratação temporária.

Os profissionais que estão sendo convocados fazem parte do Processo Seletivo Simplificado, elaborado pela Secretaria de Saúde da Serra (Sesa) em 2020 e que agora está dando continuidade nas convocações. Todos os convocados trabalharão em Unidades de Saúde e de Pronto-Atendimento do município.

“A Sesa está convocando 27 técnicos de enfermagem que atuarão em nossas salas de vacina no apoio à campanha de vacinação que acontecerá em todo Brasil”, ressaltou a Secretária de Saúde, Sheila Cruz.

A Sesa também está convocando sete enfermeiros, três farmacêuticos e 25 médicos com especialidade em clínica-geral. A jornada de trabalho varia entre 20 e 30 horas. Os convocados deverão se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde, localizada
na Av. Talma Rodrigues, nº 5.416, Portal de Jacaraípe, entre os dias 15 a 22 deste mês, para contratação imediata.

Para assinatura do contrato, os profissionais devem apresentar a documentação comprobatória exigida nos editais do Processo Seletivo, disponível no endereço
http://intranet.serra.es.gov.br/processos-seletivo/SESA.

Fonte: PMS

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui