domingo, 26 de maio de 2024 / 11:38
InícioNoticiasSem Wendel, Edson Magalhães “elege” Kamilla sua fiel escudeira

banner topo matérias 728x90px

Sem Wendel, Edson Magalhães “elege” Kamilla sua fiel escudeira

Política em um minuto – 13/05/2024

Desde que o presidente da câmara de Guarapari, vereador Wendel Lima rompeu com o prefeito, os projetos de interesse da administração começaram a encontrar dificuldades na tramitação. Para tentar reverter essa situação, Edson Magalhães escolheu a vereadora Kamilla Rocha como sua fiel escudeira na câmara.

Missão dada …

Como primeira missão para Kamilla foi dada a tarefa de convencer os colegas de plenário a aprovarem o projeto de número 080/2024 que tem como objetivo conseguir liberar mais recursos para o prefeito pagar as horas extras dos servidores. Na prática, o que circula nos corredores da câmara é que o prefeito está em vias de “estourar” a folha e para não correr risco de ser condenado por irresponsabilidade fiscal, está usando o argumento das horas extras para repor o orçamento dentro da lei.

Se for verdade …

Se a informação de que Edson Magalhães já estourou a folha e que Kamilla está ajudando o prefeito a induzir os demais vereadores em troca de obras na sua região, a vereadora pode ser denunciada por mentir em plenário.

Um vereador

Um vereador confirmou a nossa equipe que Kamilla está abordando os demais vereadores a pedido do prefeito para que apoiem o projeto.

E agora?

Agora é acompanhar os pronunciamentos dos vereadores na seção de quinta-feira (16/5).

Veja o projeto na íntegra:

banner lateral 300x300px 2

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

banner lateral 300x300px 3