InícioCidadesSantander abre vagas de gerente para PCDs no Espírito Santo

banner topo matérias 728x90px

Santander abre vagas de gerente para PCDs no Espírito Santo

O banco Santander abriu vagas para gerente de negócios para pessoas com deficiência (PCD) e há oportunidades para o Espírito Santo. São 35 vagas de gerente de negócios e serviços para atuação na gestão do fluxo da loja, pronto atendimento, mesa gerencial, prospecção de clientes, além da gestão e rentabilização da carteira compartilhada. As inscrições podem ser feitas até 31 de janeiro de 2023 pelo portal https://bit.ly/VemSerGerenteSantander

Além de salário compatível com o mercado, os benefícios são assistência médica e odontológica, participação nos lucros ou resultados, previdência privada, programas de desenvolvimento e treinamento, auxílio creche e academia, seguro de vida, vale refeição, vale alimentação e vale transporte.

“Queremos proporcionar aprendizado e experiências com base na diversidade e na inclusão, desenvolvendo competências para a carreira dos futuros profissionais que estão aptos a enfrentar os desafios de gerenciar equipes dentro de nossas agências”, afirmou Elita Ariaz, vice-presidente de Pessoas do Santander Brasil,.

O processo seletivo das vagas é conduzido pela Universia, empresa responsável por ações de educação e empregabilidade, cuja atuação é focada na triagem da contratação de talentos para o primeiro emprego. A seleção vai considerar candidatos de qualquer formação, desde que tenha o ensino superior completo e a certificação CPA10. Os inscritos passarão por uma avaliação educacional e por rodadas de entrevista com a Universia e gestores do Santander, com a admissão a partir de março de 2023.

Mais informações: www.santander.com.br.

 

 

banner lateral 300x300px 2

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

banner lateral 300x300px 3