segunda-feira, 22 de julho de 2024 / 08:13
InícioNoticiasQueda de braço na PMV: Capitã Estéfane denuncia irregularidade no Carnaval

banner topo matérias 728x90px

Queda de braço na PMV: Capitã Estéfane denuncia irregularidade no Carnaval

A vice-prefeita de Vitória, capitã Estéfane, gravou um vídeo hoje, quinta-feira (10/11), denunciando que foi nomeada para a Secretária Municipal de Cultura, mas não assumiu o cargo porque em troca queriam que ela assinasse a dispensa de licitação para o carnaval. Isso direcionaria a contratação para uma empresa, sem concorrência com outras.

A vice-prefeita da capital afirmou que se recusou a assinar o que considerava ilegal. Prova disso é que, segundo ela, a área técnica da Secretaria era contra a dispensa de licitação, recomendando que houvesse concorrência.

Após uma série de atritos entre a vice capitã Estefáne e o prefeito Pazolini, os desafetos transbordaram ontem (09/11) durante um evento oficial da Prefeitura em Jardim Camburi. Na ocasião, o prefeito de Vitória pega o microfone da mão de sua vice, após a fala do vereador Maurício Leite, impedindo que ela fizesse uso da palavra. O fato foi registrado em vídeo, que foi amplamente divulgado nas redes sociais.

Em resposta, Capitã Estéfane denunciou hoje a fraude da dispensa de licitação no carnaval de Vitória, conforme relatado em vídeo em suas redes sociais.

 

Veja vídeos na íntegra: instagram/capitaestefane

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

banner lateral 300x300px 3