terça-feira, 23 de abril de 2024 / 10:30
InícioNoticiasPolícia Civil prende homem suspeito de abusar de criança de 3 anos

banner topo matérias 728x90px

Polícia Civil prende homem suspeito de abusar de criança de 3 anos

Um homem de 56 anos foi preso temporariamente ontem, quinta-feira (3/11), pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da Polícia Civil (PCES) em Cariacica, depois de ser investigado por crime de estupro de vulnerável e a vítima é uma criança de 3 anos de idade.

“A vítima deu entrada em um hospital da Grande Vitória com caso grave de pneumonia. Apura-se que a doença da criança se agravou, porque houve demora em prestar socorro, na tentativa de esconder o abuso sexual. No hospital, foram constatados indícios do abuso, confirmado por meio de laudo externo realizado pelo Departamento Médico Legal”, explicou a titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, delegada Rhaina Bremenkamp.

A delegada ainda informou que o suspeito é vizinho da vítima e teve um relacionamento com a mãe da criança por aproximadamente um ano, estando separados há três meses. A mãe da criança também está sendo investigada. 

O suspeito vai responder por estupro de vulnerável. Ele foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória da Serra (CDP), onde permanece à disposição da Justiça.

fonte: PCES

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

banner lateral 300x300px 3