Início Noticias PM recupera 26 celulares roubados e apreende drogas na Serra

PM recupera 26 celulares roubados e apreende drogas na Serra

banner topo matérias 728x90px

Durante patrulhamento na cidade da Serra e com informações obtidas via Ciodes (Centro Integrado Operacional de Defesa Social), policias militares da 14ª Companhia Independente, realizaram na última quinta (26), buscas que acarretaram na prisão de um indivíduo (21) suspeito de cometer diversos roubos a mão armada no município e que tinha  uma mochila com diversos celulares, além de outros materiais. Já numa residência no bairro das Laranjeiras, suspeitos de circularem num veículo roubado para assaltar as pessoas na região, foram localizados pela polícia que na abordagem e revista encontrou um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma picotada.  e o veículo estava no interior da residência.

Neste momento, foi visto o veículo mencionado no interior de uma residência. Dois indivíduos estavam saindo do interior do carro, cada um carregando uma mochila. Foi dada ordem de parada, porém não foi obedecida. Os suspeitos deixaram as mochilas para trás e pularam diversas residências, não sendo possível realizar o acompanhamento. No interior das mochilas foi localizado um vídeo game, quatro controles, três relógios, 21 aparelhos de celulares, uma carcaça, cabos de carregadores de celular e materiais pertencentes às vítimas dos assaltos.

Foi solicitado apoio de outras guarnições e com a chegada dos militares, no interior da residência os policiais encontraram um revólver calibre 45 com quatro munições, quatro pedaços de tablete de maconha, 170 buchas de maconha, 28 pedras de crack, uma balança de precisão e dois cordões dourados.

O indivíduo foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional do município.

Fonte: Sesp

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -