Início Noticias PM apreende mais de 250 tabletes de maconha, celulares e balanças de...

PM apreende mais de 250 tabletes de maconha, celulares e balanças de precisão

banner topo matérias 728x90px

Na última sexta-feira (19), militares da 14ª Companhia Independente realizaram  apreensão de entorpecentes no bairro Costa Dourada, na Serra.

A apreensão teve início durante patrulhamento ostensivo orientado à apreensão de entorpecentes, prisão de criminosos e prevenção a delitos diversos. Os policiais na radiopatrulha visualizaram um casal em atitude suspeita, razão pela qual decidiram imediatamente realizar a abordagem. No entanto, os suspeitos tentaram empreender fuga a pé.    

Durante a fuga o casal deixou cair uma caixa na qual havia pedaços de maconha. Os militares continuaram as buscas até que perceberam que os suspeitos entraram em um quintal, onde foi sentido um forte odor de maconha.

Os militares abordaram um homem de 47 anos, e uma mulher de 30 anos. Na sequência foram recolhidos 258 tabletes de maconha, sete pedaços de maconha de diferentes tamanhos, uma unidade contendo maconha esfarelada em uma sacola, quatro celulares e duas balanças de precisão.  

Questionado pelos policiais sobre a origem dos entorpecentes, o homem detido afirmou que havia trazido os entorpecentes de Minas Gerais, com objetivo de distribuir a traficantes da região.

O homem e a mulher foram detidos e, juntamente com os ilícitos apreendidos, encaminhados à 3ª Delegacia da Serra para as medidas cabíveis.   

Fonte: PMES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

Anuncio de video

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -