Início Noticias Piúma abre 49 vagas de Estágio Obrigatório Não Remunerado

Piúma abre 49 vagas de Estágio Obrigatório Não Remunerado

banner topo matérias 728x90px

A Prefeitura de Piúma abriu 49 vagas de Estágio Obrigatório Não Remunerado no âmbito da Administração Pública Municipal. Os interessados devem protocolar o pedido de estágio no Setor de Protocolo Geral do Município até o dia 08/10/2021 (sexta-feira), com os seguintes documentos: Requerimento de Estágio Padrão, cópia dos documentos de Identidade e CPF, comprovante de Residência atualizado e Declaração de Matrícula.

Os critérios de análise e seleção dos candidatos são: 1º – priorizar os estudantes que estão cursando os últimos períodos da pós graduação, graduação ou curso técnico, e, 2º – a data do protocolo do pedido de estágio. O resultado do preenchimento das vagas será divulgado na data 15/10/2021, no site da Prefeitura. Só serão analisados os pedidos de estágio realizados após a divulgação das vagas. 

As Instituições de Ensino que possuem Convênio de Estágio com a Prefeitura de Piúma até o momento são: São Camilo, Pitágoras, IFES Piúma, UNISA Marataízes, Novo Apogeu, Doctum Guarapari, CEDTEC Guarapari e Estácio de Sá Piúma.   As Instituições Multivix Marataízes e UNEC estão em fase de assinatura do Termo de Convênio.  

Vagas abertas

Nutrição: 3
Pedagogia: 3
Administração: 4
Contabilidade: 3
Direito: 6
Serviço Social: 5
Psicologia: 1
Engenharia Civil: 2
Farmácia Básica E Caf: 4
Farmácia Hospitalar: 1
Enfermagem: 6
Educação Física: 2
Turismo: 1
Jornalismo: 1
Publicidade: 1
Engenharia de Pesca: 2
Engenharia Agrônoma: 1

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -