Início Noticias Pedro Canário abre processo seletivo com mais de 100 vagas

Pedro Canário abre processo seletivo com mais de 100 vagas

banner topo matérias 728x90px

A Prefeitura de Pedro Canário abriu do processo seletivo para contratação temporária. As inscrições iniciaram nesta segunda-feira (22) e vão até o próximo dia 26 de novembro. As inscrições são online pelo site: www.pedrocanario.es.gov.br. Os salários variam entre R$ 1.100,00 e R$ 2.275,66.

Os principais cargos são para auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, técnico de informática (videomonitoramento), vigia, biólogo, engenheiro agrônomo, motorista, operador de máquinas pesadas, técnico em agropecuária, técnico em meio ambiente, educador social, instrutor de dança, instrutor de música, instrutor de lutas marciais, profissional de educação física, pintor, calceteiro, pedreiro, coveiro e eletricista.

As vagas disponíveis são para as Secretarias de Assistência Social, Finanças, Administração, Agricultura e Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Transportes, Cultura e Turismo e, Esportes e Lazer.

Para ser aprovado no Processo Seletivo é obrigatório a apresentação de todos os documentos solicitados no edital, maiores informações acessem: www.pedrocanario.es.gov.br, click no link concurso/ processo seletivo. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 17 de dezembro. As etapas seguintes serão a apresentação de documentos para assinatura de contrato junto à Prefeitura de Pedro Canário.

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -