InícioNoticiasPCES prende homem suspeito de abusar e submeter esposa e enteadas ao...

banner topo matérias 728x90px

PCES prende homem suspeito de abusar e submeter esposa e enteadas ao trabalho forçado

Na última sexta-feira (24), um homem de 31 anos foi detido por policiais civis da 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia após as autoridades policiais terem sido comunicadas de que o suspeito estaria praticando atos de violência doméstica e familiar contra a esposa, que está grávida, e contra as enteadas. As agressões incluem violência física, sexual, patrimonial e psicológica. A polícia teve ciência dos fatos após uma das enteadas do suspeito ter confidenciado a uma equipe escolar que ela, as irmãs e a mãe estavam sofrendo com maus tratos e violência doméstica por parte do padrasto.

“Segundo o relato das vítimas, o padrasto obrigava as três enteadas a trabalharem na lavoura de café e elas só comiam se colhessem um determinado número de sacas de café”, disse o delegado Douglas Trevizani Sperandio, titular da 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia. Ele acrescentou que as equipes policiais então iniciaram as investigações e chegaram nas informações necessárias para a apreensão do suspeito.

As vítimas foram encaminhadas para realizar exame de corpo de delito e, após os procedimentos, foi solicitada a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela 2ª Vara Criminal de Nova Venécia.

O suspeito não ofereceu resistência à prisão e foi conduzido até a 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia, onde foram realizados os procedimentos de praxe e, posteriormente, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Informações: Assessoria SESP

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

banner lateral 300x300px 3