Padarias oferecem opções de happy hour para curtir o feriado com segurança

Sindipães
Publicidade

banner topo matérias 728x90px

Com a nova realidade trazida pela pandemia, vários estabelecimentos estão se reinventando e oferecendo opções variadas para conquistar os clientes. É o caso das padarias que além de produtos panificados tradicionais, oferecem opções de happy hour presencial e na caixa, para quem quer curtir em casa com amigos e familiares, opção para curtir o feriado desta quinta (3/6).

Para o presidente do Sindipães (Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo), Ricardo Pinto, muitas padarias estão se transformando em verdadeiros empórios gastronômicos. “Com infraestruturas cada vez mais modernas e espaços para relaxar e apreciar desde um café até um chopp gelado, as padarias estão se adaptando às novas tendências e preparadas para oferecer variedade e segurança, obedecendo todos os protocolos de saúde”, ressaltou Ricardo.

Happy hour em casa

Para quem quer criar um momento de descontração em casa, a Boulanger Casa de Pães, em Jardim Camburi, também tem kits de happy hour cheios de petiscos e bebidas, para encomenda. São diversas opções de pães, torradas, queijos, salames e bebidas para agradar todos os paladares e curtir em casa.

Variedade

Sindipães

A Casa de Pães Ledut, em Bento Ferreira, também tem diversas opções para um happy hour com amigos ou em família. O open bar funciona diariamente com diferentes opções de bebidas, além de lanches, salgados, pizza, hambúrguer, batata frita e açaí. Às quintas-feiras, o local realiza Festival de Comida Árabe, com esfirra, kibe, kafta, kebab, charuto de repolho e muito mais. Já nas quartas e sextas tem Roda de Boteco, com ofertas especiais de cerveja e petiscos variados, como: costelinha suína, linguiça, torresmo, frango a passarinho, mini salgado fritos, dadinhos de tapioca com geleia de pimenta e uma variedade de caldos.

O local participa da campanha ‘Padaria Segura – Juntos no Combate à Covid-19’, por isso, todas os protocolos de segurança determinados pelo governo, as orientações da vigilância sanitária e de nutricionistas estão sendo seguidos à risca, para garantir a tranquilidade dos clientes.

Protocolos de saúde para garantir segurança nas padarias

As padarias capixabas estão passando por um rígido controle de higiene, para garantir mais segurança do preparo até a entrega dos alimentos para os consumidores. Através da Campanha ‘Padaria Segura – Juntos no combate a Covid-19’, divulgada pelo Sindipães (Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo) e pela Aipães (Associação da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo), estão sendo feitas ações de diagnóstico, treinamento e orientações quanto aos protocolos de segurança contra o novo coronavírus.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui