Início Cidades Natação é a prova eliminatória para candidatos da Ronda Ostensiva de Vila...

Natação é a prova eliminatória para candidatos da Ronda Ostensiva de Vila Velha

banner topo matérias 728x90px

Nesta quarta-feira (06), será realizada a segunda etapa da seleção para candidatos que buscam entrar no II Curso de Patrulhamento Tático da Ronda Ostensiva Municipal – Romu, na sede da Escola de Aprendizes-Marinheiros, em Vila Velha. A prova, eliminatória, será de natação.

O grupo da Romu conta com guardas municipais de Vila Velha, Viana, Serra e agentes do Sistema Penitenciário. Serão 20 vagas para a Guarda Municipal de Vila Velha, que formou sua primeira turma em abril deste ano. Outras 20 vagas para a Guarda Municipal da Serra, além de 10 vagas remanescentes para as forças de segurança co-irmãs.

A partir dos resultados, a Coordenação de Ensino e Formação da GMVV irá analisar os dados e publicar a lista com os classificados para o curso, que deve ter início já na próxima semana. A subsecretária da Guarda Municipal de Vila Velha, comandante Landa Marques, ressalta que, durante este ano, a instituição acredita no treinamento, qualificação e preparação contínuas para um melhor serviço prestado à sociedade. “O II Curso de Patrulhamento Tático da ROMU, com instrutores formados dentro da Guarda Municipal, mostra o padrão de qualidade que estamos alcançando”, afirma.

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -