Início Cidades Muralha eletrônica detecta carro roubado

Muralha eletrônica detecta carro roubado

banner topo matérias 728x90px

A Guarda Municipal de Vila Velha recuperou um veículo roubado no último domingo (26), na Praia da Costa. O carro foi flagrado pela Muralha Eletrônica que é um sistema de cerco eletrônico viário, de monitoramento de veículos, com identificação por placa, modelo e cor do veículo.  

O sistema tem a função de vigiar 24 horas as entradas e saídas da cidade, além de pontos estratégicos, flagrando veículos com restrição de furto ou aqueles com fundada suspeita de uso por criminosos, além de possíveis automóveis e motos clonados.

Com a apuração após a detenção dos suspeitos, foi concluído que o carro estava sendo usado para furtos e roubos ligados ao tráfico nos bairros Vale Encantado, Araçás, Rio Marinho e Cobilândia. Assim, o que teve início como uma ocorrência de furto de veículo terminou impactando no término de uma série de crimes na cidade.

Detidos pelos guardas, os suspeitos informaram que havia pertences das vítimas numa residência, onde foram recuperados também diversos celulares, bolsas e outros bens pessoais. As vítimas foram acionadas e puderam reconhecer os criminosos e recuperar os bens. 

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -