Início Noticias Metralhadoras e drogas são apreendidas pela Polícia Militar na Serra

Metralhadoras e drogas são apreendidas pela Polícia Militar na Serra

banner topo matérias 728x90px

Policiais Militares do 6° Batalhão realizaram apreensões de armas de fogo, drogas e munições, nos bairros da Serra. 

Em Chácara Parreiral, através de denúncias anônimas, militares tomaram conhecimento de que alguns indivíduos estariam portando armas de fogo em uma residência do bairro. Prontamente as equipes da Força Tática prosseguiram ao local e obtiveram êxito na detenção de um suspeito, bem com na apreensão de duas metralhadoras calibre 380, 990 buchas de maconha, 285 pedras de crack, pedaços maiores da mesma substância, bem como 24 munições de calibres diversos.

No bairro Bicanga, após denúncias anônimas dando conta de que suspeitos estariam traficando entorpecentes na região, militares da Força Tátic, juntamente com o serviço de inteligência da Unidade prosseguiram ao local e apreenderam uma metralhadora de cal. .380, dois carregadores, 25 munições cal. .380, seis munições cal. 12, seis munições cal. .38, 12 pedras de crack e seis pinos de cocaína. Os ilícitos foram encontrados através do cão farejador Apollo, que farejou os materiais e indicou a localização.

Em outra ação, dessa vez no bairro José de Anchieta III, militares tomaram conhecimento de que determinada localidade estaria sendo usada para embalo de entorpecentes. No local nenhum suspeito foi encontrado, porém as equipes obtiveram êxito na apreensão de 110 pedras de crack, 65 buchas de maconha e 42 pinos de cocaína.

Os suspeitos detidos e materiais apreendidos foram encaminhados a 3ª Delegacia Regional de Serra.

Fonte: PMES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

Anuncio de video

HTML Code here

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -