Internos prisionais voltam a receber visitas sociais

Publicidade

banner topo matérias 728x90px

Todas as 35 unidades prisionais do Estado voltam a realizar as visitas sociais normalmente, considerando o 41º Mapa de Risco Covid-19, em vigência a partir desta segunda-feira (25) e que vale até o domingo (31).

As visitas seguem dentro da normalidade, com agendamento prévio do serviço social das unidades. É autorizada a entrada de até três visitantes – podendo ser um adulto e duas crianças/adolescente ou dois adultos e uma criança/adolescente.

As visitas permanecem com duração de uma hora e ocorrem no pátio, uma vez ao mês, com o limite de 100 pessoas, entre internos e visitantes. Nos Centros de Detenção Provisória, as visitas acontecem no parlatório.

Na última semana, apenas as unidades localizadas no município de São Mateus estavam com as visitas suspensas. As famílias que ainda não fizeram cadastro, devem enviar a documentação necessária para o Centro de Cadastramento de Visitantes, por meio do número (27) 99257-4718, seguindo as orientações do link https://sejus.es.gov.br/cadastro-eletronico-para-visita-familiar

Fonte: Sejus

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui