Início Noticias Hospital Guarapari: Edson culpa governo Bolsonaro por prejuízo de 6 milhões de...

Hospital Guarapari: Edson culpa governo Bolsonaro por prejuízo de 6 milhões de reais

banner topo matérias 728x90px

Política em um minuto – 24/09/2021

Em mais uma tentativa de explicar os constantes atrasos e desperdício de dinheiro público, o prefeito de Guarapari, Edson Magalhães, afirmou, em discurso na Praça das Virtudes, que terá que gastar mais de 6 milhões de reais por conta do atraso na obra. Para justificar mais esse absurdo, Edson disse que os “materiais” usados na obra subiram de preço e, por isso, terá que gastar mais do que planejou. Para piorar, o prefeito insiste na mentira de que a obra atrasou porque o Governo Federal atrasou o repasse do recurso do hospital.

No vídeo, Edson tenta colocar toda a culpa de mais esse desperdício no Governo Bolsonaro, mas não disse que o recurso só pode ser repassado depois da obra executada. Primeiro a prefeitura precisa caminhar com a obra e só depois de comprovada que a Caixa Econômica Federal libera o dinheiro para a prefeitura.

Em tempo

O Governo Federal já fez a sua parte e liberou o recurso, mas a Caixa Econômica não permite que Edson receba o valor até que comprove que a obra foi realizada.

E os 6 milhões?

Esse valor poderia ser utilizado para melhorar as estradas do interior, acelerar a obra da orla de Meaípe ou terminar a obra da praça do Bradesco no centro da cidade, mas se ninguém investigar o que está acontecendo, o prefeito vai gastar mais 6 milhões de reais na obra do “elefante branco” de Guarapari.

Se for a Kubitschek procurar médico, leve seu copinho

Moradores que procuram atendimento no posto de saúde de Kubitschek reclamam que para beber água precisam levar copos de casa ou utilizar as mãos. Se o prefeito utilizasse os 6 milhões que serão gastos por conta do atraso na obra do hospital, poderia comprar mais de 135 milhões de copos descartáveis, mil copos para cada morador de Guarapari.

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -