Início Entretenimento Guarda Municipal disputa campeonato nacional de fisiculturismo

Guarda Municipal disputa campeonato nacional de fisiculturismo

banner topo matérias 728x90px

O agente da Guarda Civil Municipal da Serra, David Farias. terá um desafio diferente no próximo sábado (2). Ele estará em Belo Horizonte, onde disputará o MR. Minas Brasil 2019, campeonato de fisiculturismo com participação de competidores de todo o país.

“Comecei a musculação em 2010, que foi o início de tudo. Treinava todos os dias, via vídeos no YouTube sobre fisiculturistas competindo e falei para mim mesmo que um dia iria competir e me aperfeiçoar ainda mais na área de que gosto”, conta o servidor.

Em 2018, Farias competiu pela primeira vez e foi campeão na sua categoria, a mens physique sênior, para atletas com idades entre 23 e 40 anos e até 1,76 cm de altura. Em junho deste ano ele participou de outra competição e ficou entre os Top 6, entre 12 participantes.

“Hoje eu viso não apenas me tornar profissional e competir contra os melhores do mundo, mas também disputo por amor ao fisiculturismo e para ser referência na área do esporte”, diz o atleta e Guarda Civil Municipal de 26 anos. 

Fonte: Assessoria Prefeitura da Serra

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -