Guarda Municipal de Anchieta recebe novas armas

Publicidade

banner topo matérias 728x90px

A Prefeitura de Anchieta, por meio de uma parceria com a Prefeitura de Vila Velha, recebeu, nesta semana, armas de fogo para equipar a Guarda Civil Municipal. Foram doadas para a corporação 100 pistolas, que serão utilizadas pelos agentes municipais, após formação com a Polícia Federal.

Conforme informações da gerência municipal de Segurança Pública e Social, só após os agentes municipais de segurança concluírem a capacitação é que poderão utilizar as armas nas ruas. A formação será realizada por meio de um convênio celebrado entre a prefeitura de Anchieta e a Polícia Federal.

Para o prefeito de Anchieta, Fabrício Petri, que participou do evento de doação, os novos equipamentos irão ajudar a corporação a melhorar o ótimo trabalho que fazem. “A guarda é uma entidade que conquistou espaço no município devido ao seu compromisso e eficiência. Os agentes realizam um trabalho ético e profissional para garantir a segurança dos anchietenses, turistas e visitantes”, destaca o prefeito.

A entrega simbólica ocorreu durante uma cerimônia em Vila Velha, onde o governo do Estado doou 340 armas de fogo da Polícia Civil para a Guarda Municipal de Vila Velha. Participaram representantes dos dois municípios e do governador do Estado, Renato Casagrande.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui