Início Economia Governo do Estado dialoga com representantes do setor econômico de Guarapari

Governo do Estado dialoga com representantes do setor econômico de Guarapari

banner topo matérias 728x90px

Política em um minuto – 14/09/2021

O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico (Sectides), Tyago Hoffmann, se reuniu com representantes do setor econômico de Guarapari. Na pauta da reunião a ampliação das ações do Governo do Estado que contribuam na geração de emprego e renda no município. “A cidade de Guarapari ocupa papel importante na divulgação do estado em todo o Brasil. Os milhares de turistas que se juntam aos moradores para desfrutarem do verão na cidade são potenciais divulgadores do nosso estado. A qualificação da mão de obra faz parte de uma gama de ações que o Governo do Estado oferece à população de Guarapari, mas queremos fazer muito mais. O governador Renato Casagrande tem um olhar especial para a cidade e toda a região”, disse Tyago Hoffmann.

A reunião aconteceu na manhã de ontem, segunda-feira (13/9), no salão do restaurante Dalmare, que fica na Praia do Morro.

O presidente do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), Munir Abud, acompanhou o secretário durante o encontro. “O Bandes tem desempenhado importante papel na manutenção do emprego de muitos capixabas através das linhas de créditos oferecidas às micro e pequenas empresas e também aos empreendedores individuais. Recebi a missão de comandar esse programa de auxílio às empresas e Guarapari também foi beneficiada. O governador Renato Casagrande pediu que estivéssemos sempre a disposição para o diálogo com os setores produtivos e por isso estamos aqui”, disse Munir Abud.

Estiveram representadas as entidades: CDL, Leonardo Rocha, Darcy Lugão e Aguinaldo Ferreira; FINDES, Fernando Otávio; SINDICIG, Rodolfo Mai, Carlos Severnini e Emerson Macedo; ABRECAN, Márcio do Dalmare; e o SindiLojas, Carlos Hoffman.

“Com muito diálogo e um movimento coordenado, conseguiremos aumentar as oportunidades para o cidadão de Guarapari, para os comerciantes e para a economia da cidade”. Completou o secretário Tyago Hoffmann.

Esse é o segundo encontro que o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Tyago Hoffmann e o presidente do Bandes realizam na cidade com o objetivo de contribuir para a recuperação econômica do município. Em 03 de maio, Tyago Hoffmann e Munir Abud se reuniram com representantes da hotelaria no Guará Centro de eventos. Na oportunidade as linhas de crédito do Bandes e o programa de recuperação econômica e manutenção do emprego desenvolvido pelo Governo do Estado foram apresentados (Bandes apresenta linhas de crédito para associados da AHTG).

03/05/2021- Bandes apresenta linhas de crédito para associados da AHTG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

Anuncio de video

HTML Code here

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -