InícioNoticiasGaris acusam prefeito Arnaldinho de "ameaçar" quem não votar nos seus candidatos

banner topo matérias 728x90px

Garis acusam prefeito Arnaldinho de “ameaçar” quem não votar nos seus candidatos

Política em um minuto – 30/09/2022

Um grupo de garis acusou o prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, de “armar” uma reunião para apresentar seus candidatos. “Eu me senti intimidado. Não falaram sobre o que era a reunião e quando chegamos lá, tivemos que ouvir o prefeito e os candidatos “cobrarem” nosso apoio. Acredito que quem não votar nos candidatos do prefeito pode perder o emprego”, disse um gari a nossa equipe.

Um outro gari também se mostrou indignado: “Fomos de ônibus até perto da reunião e mandaram todos saltarem e andarem até o galpão. Estavam querendo fingir que fomos por vontade própria. Você acha que alguém ia se recusar a ouvir? Se levanto e vou embora eu vou ser perseguido.” Desabafou o Gari.

Estão circulando nas redes sociais, vídeos e fotografias que os garis fizeram durante a reunião. Em um dos vídeos encaminhados a nossa equipe é possível ver e ouvir o candidato Anadelso Pereira (Podemos) pressionando os garis, enquanto o prefeito Arnaldinho Borgo (Podemos) e o vice-prefeito Dr. Victor (Podemos) assistem. “Todos foram muito claros e pressionaram a gente para que votássemos no Dr. Victor e no Anadelso. Um vergonha. No final da reunião, entregaram ainda uma colinha com os números dos candidatos do prefeito. Alguém precisa fazer algo.” Desabafou o gari.

Veja os vídeos e imagens enviadas a nossa equipe:

Vídeo da reunião

Garis se dirigindo ao galpão

Imagens 

 

banner lateral 300x300px 2

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

banner lateral 300x300px 3