Início Esporte e Saúde Fernanda Mazzelli conquista prata no Campeonato Mundial Master e ouro do Jiu-Jitsu...

Fernanda Mazzelli conquista prata no Campeonato Mundial Master e ouro do Jiu-Jitsu CON International

banner topo matérias 728x90px

Referência no Jiu-Jitsu mundial, Fernanda Mazzelli está em temporada nos EUA para disputar as principais competições da modalidade em 2021. Após ficar com a medalha de bronze no Campeonato Mundial No Gi, foi a vez de Fernanda tentar buscar o título no Campeonato Mundial Master, que aconteceu no último fim de semana em Las Vegas.

Disputando o torneio na categoria pesado, a lutadora venceu o primeiro confronto por 6×0, já nas semifinais derrotou a adversária por 10×0. Classificado para a final, Fernanda acabou derrotada por Maria Malyjasiak por apenas 2 vantagens. Medalha de prata no torneio, a lutadora ainda disputou no dia seguinte o Jiu-Jitsu CON 2021.

Contando com o apoio da SESPORT para competir internacionalmente, através do programa COMPETE ES, Fernanda agora mira o Campeonato Mundial com kimono que acontece no mês de dezembro na cidade de Anaheim, Califórnia.

Fernanda ainda soma no currículo 6 conquistas do Campeonato Brasileiro, apenas na faixa-preta, considerando todas as faixas são 12 ao todo. Responsável por um projeto social na sua cidade natal, Guarapari-ES, onde ensina as técnicas e princípios do Jiu-Jitsu para crianças carentes, a lutadora capixaba pode retornar a sua cidade natal com o quinto título mundial na carreira. 

 

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -
- Publicidade -