InícioNoticias Equipe do departamento de narcóticos acaba com ‘delivery’ de drogas

banner topo matérias 728x90px

 Equipe do departamento de narcóticos acaba com ‘delivery’ de drogas

Um homem de 45 anos foi preso pelo Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) da Serra, na última segunda-feira (17), suspeito de comandar uma espécie de “delivery” de cocaína em Cariacica.

Segundo as investigações, o suspeito chefiava um esquema de entregas de entorpecentes realizadas por traficantes que se passavam por motoboys, a fim de não levantar suspeitas acerca das atividades ilícitas.

A operação ocorreu em Cariacica e na Serra. Em Cariacica, funcionava o ponto de tráfico e era onde ficava o depósito de entorpecentes.

De acordo com o titular da 2ª Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), delegado Eduardo Teixeira Coelho, o suspeito já era investigado desde novembro do ano passado. “No ano passado, tentamos prendê-lo, mas não conseguimos. Por meio das investigações feitas pela equipe do Denarc, conseguimos ter o conhecimento de que ele tinha trocado de carro para não ser identificado. Ao sabermos dessa informação, esperamos o momento oportuno para agirmos”, explicou o delegado.

Ele foi preso no bairro Nova Almeida, na Serra, onde ele é suspeito de comandar outra boca de fumo. Já, em Cariacica, em Nova Palestina, os policiais localizaram uma casa desabitada e usada como depósito para o tráfico. Durante as diligências, os policiais apreenderam 304 pinos de cocaína no interior de uma mochila do disque-entrega.

O homem foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), permanecendo à disposição da Justiça.

Narcóticos (Denarc), delegado Eduardo Teixeira Coelho, o suspeito já era investigado desde novembro do ano passado. “No ano passado, tentamos prendê-lo, mas não conseguimos. Por meio das investigações feitas pela equipe do Denarc, conseguimos ter o conhecimento de que ele tinha trocado de carro para não ser identificado. Ao sabermos dessa informação, esperamos o momento oportuno para agirmos”, explicou o delegado.

Ele foi preso no bairro Nova Almeida, na Serra, onde ele é suspeito de comandar outra boca de fumo. Já, em Cariacica, em Nova Palestina, os policiais localizaram uma casa desabitada e usada como depósito para o tráfico. Durante as diligências, os policiais apreenderam 304 pinos de cocaína no interior de uma mochila do disque-entrega.

O homem foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), permanecendo à disposição da Justiça.

 

banner lateral 300x300px 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

banner lateral 300x300px 2




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

banner lateral 300x300px 3

- Publicidade -