Encontro tem como tema políticas públicas para primeira infância no ES

Publicidade

banner topo matérias 728x90px

A Subsecretaria de Articulações de Políticas Intersetoriais – SUBAPI, vinculada à Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, promoveu nesta quarta-feira (24), um encontro para discutir sobre a estruturação do Plano pela Primeira Infância no Estado.

Ao todo, mais de 31 entidades estão envolvidas na construção de uma política pública voltada para a primeira infância, entre elas, instituições públicas e representantes das áreas da educação, da saúde, do Poder Judiciário e da sociedade civil, bem como, uma consultoria que será responsável por contribuir na articulação intersetorial.

A Primeira-dama Virgínia Casagrande esteve presente no encontro, juntamente com a subsecretária de Estado de Articulação e Políticas Intersetoriais, Marlei Vieira Fernandes. Estavam também presentes Eliete Rodrigues de Souza, Gerente de Capacitação da SUBAPI; Fernanda Mazzeli, Gerente de Articulação de Políticas Sociais e Intersetoriais; Adriana Lucia de Oliveira, Gerente Residência Oficial e Aneci Maria Landin, consultora contratada para a elaboração do plano.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui